"Se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer coisa que você faça ou tudo aquilo que você sonhe, tenha a certeza: pode se tornar realidade. Proponha-se somente a começar. A ousadia se forma com talento, poder e magia."   Mary Kay Ash.

sábado, 28 de agosto de 2010

Maquiagem nude


Embarque nessa nova tendência de maquiagem nude: sua produção vai ficar mais natural e você, mais feminina e na moda!


Nada de batons vermelhos ou tons fortes no look, a moda agora é a maquiagem que proporciona um tom natural e transparente à pele. Se você quer dar um "glamour" ao visual, aposte nos olhos destacados de preto.

Angelina Jolie

A atriz é super fã desse conceito de make. Isso porque você pode investir no resto da produção, usando um vestido mais sofisticado ou um sapato arrojado sem perder a sua naturalidade. 


Aposte em sombras marrom ou baunilha! O segredo é trabalhar com os semitons de sua pele.


Quanto melhor a pele, mais bonita a maquiagem fica. Se você quer dar atenção aos olhos, tome cuidado para deixar um look bem esfumaçado, pois nada no make nude pode ser muito forte ou marcado. 

A tendência nude não faz parte apenas da moda internacional. No Brasil, o visual natural está com tudo! Por exemplo, nos looks das atrizes da novela "Viver a Vida", da Rede Globo. Fernando Torquatto, idealizador do make da trama, usa e abusa da maquiagem nude, valorizando ainda mais a beleza feminina das beldades nacionais. 


O legal da maquiagem nude é que ela se adapta a qualquer produção, seja de dia ou à noite. Bases com um pouco de luminosidade dão uma sensação de frescor para a pele e ficam lindas mesmo na luz do sol. 

Só tome cuidado na hora de embarcar nessa nova tendência: o mate em excesso dá um aspecto triste ao make, por isso, use brilho e destaque aos olhos com moderação, completando o look com um batom cor de pele. 

Beijos pessoal e até mais!

Nenhum comentário: