"Se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer coisa que você faça ou tudo aquilo que você sonhe, tenha a certeza: pode se tornar realidade. Proponha-se somente a começar. A ousadia se forma com talento, poder e magia."   Mary Kay Ash.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dicas para você arrasar no Reveillon 2010

A maquiagem para o Réveillon vem com tons iluminadores e muito brilho!
Olhos marcantes estão liberados mais lembre se destacar os olhos deixe a boca mais sutil.
Para a maquiagem, a tendência segue a tradição, com cores cintilantes e claras para os olhos e iluminadores e outros itens para deixar o rosto com aspecto clean e saudável ao mesmo tempo.

Já a moda do réveillon vem com:
Estampas, cores e ousadia: neste Ano Novo
Fuja do óbvio e invista em modelos diferentes e coloridos no réveillon. Acessórios e sapatos ajudam a dar um toque especial sem gastar muito. Invista em cores charmosas como o vermelho, rosa, amarelo, roxo, azul, verde. A noite de Ano Novo na praia combina perfeitamente com a alegria das roupas estampadas. Abuse das listras e das flores, estampas que são a cara do verão e que estão super em alta.
As sandálias altas são sempre umas boas opções para o look de Ano Novo. Além de alongarem a silhueta, combinam perfeitamente com calças e vestidos. Mas nada contra as rasterinhas pelo contraria alem de ser confortável existe vários modelos maravilhosos. Se optar por um look branco, abuse das cores e brilhos nos acessórios. Brincos longos, colares de vários comprimentos e pulseiras coloridas são itens charmosos.

Nenhum comentário: